0
×

Registo

Informações de perfil

Dados login

ou entre

Primeiro nome é obrigatório!
Ultimo nome é obrigatório!
Primeiro nome não é válido!
Último nome não é válido
Isto não é um endereço de email!
Endereço de email é obrigatório
Este email já está registado!
Password é obrigatório!
Introduza uma password válida!
Por favor introduza 6 ou mais caracteres!
Por favor introduza 16 ou menos caracteres!
As passwords não são iguais!
Termos e condições são obrigatórios!
Email ou Password estão errado(s)!

outras imagens do produto

Yamaha YZF-R1M

25 704,98 €

Sumário

Suspensão eletrónica de competição (ERS, Electronic Racing Suspension) da Öhlins
Unidade de controlo de comunicações com remapeamento sem fios
Carenagem em carbono ao estilo da M1/200 kg de peso total - 180 kg de peso seco
Motor de 4 cilindros de planos cruzados com 998cc e 200 cv
UMI de 6 eixos com giroscópio/sensores G para captação de movimentos em 3D
Controlo de tração/Controlo de deslize com sensores de inclinação
Controlo da elevação/Controlo de arranque/Pneu traseiro 200 largo
ABS/Sistema de travagem unificado com sensores de inclinação
Quadro em alumínio Deltabox com curta distância entre eixos
Braço oscilante de tipo reforçado elevado/quadro traseiro em magnésio
Stock limitado
Experiência de Competição da Yamaha exclusiva para proprietários de motos R1M

Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
Acrescem os custos referentes ao ecovalor e despesas de legalização.
OU

Detalhes

Yamaha YZF-R1M. We R1 A moto de competição YZF-R1M é uma versão especial da R1 e está equipada com uma especificação de fábrica ainda mais elevada, permitindo que todos os pilotos e condutores de pista descubram o seu verdadeiro potencial. A unidade de medição da inércia (UMI) de 6 eixos proporciona o controlo sobre a tração, derrapagem, elevação da roda dianteira, travagem e arranques. A sua unidade de controlo de comunicações (CCU, Communication Control Unit) com GPS permite-lhe consultar os tempos de voltas e outros dados num tablet, enquanto a suspensão eletrónica de competição (ERS, Electronic Racing Suspension) proporciona a derradeira manobrabilidade. Com o seu motor com cambota de planos cruzados de 200 cv, quadro com curta distância entre eixos, elementos eletrónicos de controlo em 3D e carenagem exclusiva em carbono, a R1M coloca à disposição dos proprietários privados a tecnologia de fábrica derivada da M1.
Carrinho

O seu carrinho de compras está vazio